Um pouco do mundo das

flores e decorações

Nova vida para seus vasos e ambientes

Atualizado: Abr 29

Um contato rápido e algumas dicas simples vão transformar seus ambientes e festas.


Monte seu próprio arranjo de flores em seu vaso preferido!


É super comum termos em casa aquele vaso clássico que compramos há muito tempo ou que nos foi passado em família de mãe para filha. Com o tempo podemos ir variando as flores entre naturais e artificiais, mas sempre é complicado apresentar novas idéias ou ter que pesquisar as melhores combinações para que flor, vaso e ambiente estejam em sintonia.


Pensando em ajudar você nessas situações eu, Nalu Homem, estou desenvolvendo um trabalho ágil de assessoria para que qualquer vaso de sua casa, grande, pequeno, transparente ou decorado, possa ser rapidamente valorizado e utilizado da forma correta com o melhor arranjo para o ambiente ou ocasião. Com apenas alguns passos simples unindo minha experiência e seu vaso, nós poderemos trazer luxo e sofisticação para todo tipo de ambiente e ocasião, confira:


PASSO 1

Escolha o vaso ou recipiente que pretende usar para montagem de seu arranjo e tente posicioná-lo no local ou ambiente que ele será utilizado.

Ex: Mesa de jantar, lateral, central ou de convidados, aparador, buffet, hall de entrada, entre outros.


PASSO 2

Tire uma série de fotos mostrando o tamanho e profundidade do vaso, registrando sempre o espaço e iluminação em que ele será posicionado para que eu possa te dar as melhores dicas. Com isso em mãos, poderei bolar as melhores dicas e idéias de arranjo para você.


PASSO 3

Com as dicas e idéias de flores em mãos, basta você acessar nosso site escolher as flores e cores que você gostaria de usar nessa ocasião por meio de nosso catálogo, fazer o seu pedido e aguardar a entrega. Tudo pelo site e WhatsApp!


PASSO 4

Aqui é o momento em que você coloca a mão na massa e pode então começar a montagem de seu arranjo iniciando com a limpeza dos caules. Não deixando muitas folhas , corte os caules em diagonal e armazene tudo em um recipiente com água limpa e conservante floral.


PASSO 5

Com o vaso ou recipiente que será utilizado devidamente higienizado, adicione água limpa e comece a posicionar a adicionar as flores, uma de cada vez, se atentando sempre para que as folhas e pétalas não entrem em contato com a água. Esta é uma das melhores maneiras para evitar a proliferação de bactérias e o apodrecimento prematuro das plantas.


PASSO 6

Coloque cada galho um por vez, na diagonal e continue a montar o seu arranjo. É importante se atentar que o tamanho do galho seja regulado de acordo com o tamanho de seu vaso. Eu costumo indicar que os primeiros galhos tenham o dobro da profundidade do vaso para que nos próximos você possa trabalhar alturas diferentes que possam, assim, trazer novos níveis e pontos de interesse para a decoração.


PASSO 7

Com as flores principais do arranjo já bem posicionadas é hora de adicionar as texturas e cores finais ao seu vaso. Comece a preencher os espaços com ramos verdes ou com pequenas flores como a Gypsofila (famoso Mosquitinho), lembrando sempre de não sufocar o arranjo, escondendo a beleza das flores principais ou do vaso.


Você pode ousar também adicionando uma outra espécie de flor ou a mesma flor com cores diferentes. Tudo isto irá depender da ocasião, mas para qualquer dúvida que surgir é só entrar em contato comigo, via site ou WhatsApp e, tenho certeza, poderemos juntas desenvolver o melhor arranjo para sua casa.


Nalu Homem Decor

31 visualizações
CONTATO
Vou adorar receber seu contato!
Tel: (48) 99960-2850
E-mail: naluhomemdecor@gmail.com
Florianópolis/SC
Me siga nas redes!
  • whatsapp-02_edited
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
whatsapp-02_edited.png
Escreva sua mensagem

© 2020 Nalu Homem

amorosamente elaborado por bialthoff.com